domingo, 25 de novembro de 2012

4 Anos de uma Princesa

10 de Novembro 2012

Acordamos cedo e ficamos curtindo preguiça na cama... Fiz o 'mama' e ela deitou no 'sofá melhor' que é só dela para assistir desenho. Nos arrumamos  para ir ao shopping, pois precisava comprar umas coisas no mercado...

Chegando eu fui ao café, precisava tomar um capuccino pra acordar de vez, e ela pediu 4 pães de queijo pequenos. Enquanto eu tomava tranquilamente meu capuccino, fiquei observando aquela menina e seus pães de queijo, uma das coisas preferidas dela comer, como o tempo passou assim e eu nem me dei conta?

Parece que ontem ela era um bebê de colo, e  hoje já se passaram 4 anos, como pode? Ela lá com suas vontades, preferências e eu aqui só olhando e babando na preciosidade de menina que ela está se tornando, fico muito orgulhosa, ela é tão meiga e carinhosa, é independente em algumas coisas e totalmente dependente em outras, ainda é meu bebê...

Poderia ficar aqui observando-a por horas a fio, o sorriso estampado em seu rosto ao dizer : Mamãe te Amo... O jeitinho de comer o pão de queijo e abrir a boca com tudo dentro e depois cair na risada por ter feito isso... Em pedir para tomar o capuccino sem o chantilly pq não gosta 'disso'... Ah, aquele olhar sincero e perfeito refletindo alegria...



E tenho certeza de que foi o melhor presente que ganhei na minha vida, essa minha filha, companheira, amorosa e saudável que Deus me abençoou... E só tenho a agradecer por ela.
E já se passaram 4 anos, como pode? Parece que dormi e quando acordei ela havia crescido... Mas eu sei que cada passo eu acompanhei, desde bebezinha até hoje e vou acompanhar sempre, segurando sua mão minha Princesa.

Eu Te Amo desde quando soube que seria mãe, mas depois que você nasceu esse amor trasbordou até não mais caber em mim... e cada dia que passa ele fica maior e maior.
Te Amo incondicionalmente minha filha...
Que Deus abençoe sua vida, hoje e sempre.

Bjos meu Amor...
Com carinho...
Sua Mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e seu carinho!