quarta-feira, 20 de março de 2013

Primeiro Passeio com a Escola...

E sexta-feira passada, ela foi pela primeira vez ao teatro com a escola. Isso, sem a Mamãe e o Papai, nem preciso dizer como eu fiquei né? Estava mais pra barata tonta do que pra uma pessoa normal, e quem disse que sou normal, morro só de pensar nela sozinha, e se ficasse perdida? Meu bebezinho perdido por aí, OMG, só pensava se ela estava bem sem mim. E estava, ainda bem né.

Mas fiz 155464679634367436 recomendações pra ela, pra professora, diretora, coordenador e todo mundo da escola. Mas foi tudo bem, ela voltou linda e maravilhosa e um pouco despenteada, e muito feliz por ter participado desse momento, o primeiro de muitos, assim espero e mesmo eu descabelando não vai ter como negar.

Só que eu já fui bem taxativa, Zoo, clubes e shoppings eu não deixo, por enquanto não pois são locais muito grandes e com muita gente e clubes tem piscina claro, então só vai quando eu for junto. No mais foi bem, foi bom, ela ficou feliz e eu sobrevivi!

Chegando com a turminha... Só aí que meu coração voltou a bater corretamente!
Filha a peça que vcs assistiram foi a Fuga das Galinhas... Quando voltou tinha muita coisa pra contar, que as galinhas eram grandes, que tinha gente fantasiada e não era de verdade, rs... Vc disse que gostou quando elas desceram do palco e passaram perto de vcs... Fico muito feliz por vc ter gostado de tudo! Amo muito!!!

Um comentário:

  1. Oieeee....elas vão crescendo e nossos medos tbm.Ownnn...Tbm tenho um blog se quiser da uma passadinha para conhecer =)
    Bjus

    http://www.cotidianomaterno.com/2013/03/5-roupinhas-que-mais-uso-na-minha-mv.html

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita e seu carinho!