quinta-feira, 14 de março de 2013

Todo mundo quer dar palpite...

E isso me irrita, e muito.
Ah fala sério, nunca me intrometi na criação dos filhos dos outros e sempre tem um pra falar como você deve ou não fazer, e isso é chato. Muito chato.
Um diz, você deve deixar a menina ir sozinha, fazer sozinha, ser independente, porque a gente cria filho é pro mundo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Respondi, você pode até criar seus filhos pro mundo, mas a minha eu crio pra ser feliz e sempre minha amiga e companheira. Eu sei que não vai ficar debaixo de minhas asas pra sempre, mas eu crio com cuidado, amor e muita dedicação pra que seja uma boa pessoa.
 E o mundo? Adianta criar o filho e deixar a revelia? Eu dou educação com carinho pra minha filha e quero que ela viva a vida dela, mas sempre se lembrando que tem uma mãe que a ama e a protege e que pode contar comigo pro que for...
Tem gente que olha e diz, nossa você faz tudo que a Lara quer, quando crescer você não consegue segurar. COMO????
Gente como????
Ahhhh não, em primeiro lugar eu faço tudo que eu posso, e se eu posso eu faço, qual o problema nisso? Dou limites pra minha filha, até hoje ela nunca se jogou no chão porque eu não comprei uma boneca ou algum brinquedo que ela queria... Birras ela dá sim e como qualquer criança, se joga no chão quando quer balas e doces, vê se pode, e isso eu só libero nos fds... E ainda me vem com essa. Nossa sua filha usa roupa assim ou assado. Usa, mas eu te pedi algum centavo pra comprar? Se não pedi você não tem o direito de falar NADA. Se eu posso fazer eu faço, e não me venha com essa de que quando crescer eu não darei conta, porque darei sim, dou uma boa educação e sei a filha que tenho. E quem me fala coisas assim tem filhos tb, senta no rabinho pra atirar pedras nos outros...
Preciso de palpite em como criar filho não, tá!!!!

Desabafei, mas vcs tb não acham isso ridículo???

Vou ali na escola buscar minha Princesa!!!
Boa tarde!

2 comentários:

  1. Olha que isso acontece por aqui e uma coisa eu já percebi que sempre teremos alguém para fala alguma coisa que agente gosta e que não gostamos.
    beijinhOos ♥

    http://www.anjodmv.com/

    ResponderExcluir
  2. Menina e isso incomoda demais ne...
    bjoos

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita e seu carinho!