segunda-feira, 13 de maio de 2013

Resuminho

Quanta coisa boa aconteceu nesse tempo que fiquei longe daqui, mas agora vou ver se consigo postar mais. É maravilhoso escrever aqui e depois de algum tempo voltar e ver quanta coisa boa e bonita eu vivi com minha filha e meu marido, família realmente é algo valioso que devemos cuidar bem, e diga-se de passagem, da minha eu cuido muito bem.

E nesse caminho que venho trilhando com o maridinho, estamos colhendo os frutos, e sei que Deus tem muito mais pra gente. Confiar em Deus é o precisamos fazer, e tudo dá certo, pois Ele sabe os nossos anseios e necessidades e nunca nos desampara.

Nesse meio tempo, eu saí do emprego - (que não durou 6 meses), engraçado comecei a trabalhar pra ver como era, e me senti perdida por não estar perto deles o tempo todo, parecia que eu não estava cuidando direito do que realmente me importa nessa vida.- Marido foi promovido,e agora ocupa um cargo excelente, graças a seu esforço e a Deus que sempre tem o melhor pra que acredita e crê Nele.

A Princesinha frequenta a escola em meio período, e posso curtir minha lindinha o resto do dia, vamos tomar café no shopping, almoçamos juntas, assistimos os desenhos preferidos dela e passeamos na pracinha, alia preciso ir mais à pracinha com ela e a nossa cadelinha Alice, magrelinha e custosa, mas que veio só pra nos deixar ainda mais felizes. Depois vou escrever sobre como é a vida com um animalzinho lindo!

Vou indo que ainda preciso fazer almoço...
Boa semana!!!!

Deus abençoe todos nós.
Mirian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e seu carinho!