quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Na escola!

Nesse último mês a maratona de programação da escola da Princesa foi intensa... Teve gincana, feira de atividades com apresentação e ao ballet de final de ano. Tudo lindo, e eu como uma boa mãe coruja babona que ama fotografia, fiz muitaaas fotos dela, não é porque é minha não, mas é muito perfeita gente!

Primeiro foi a gincana, ela se esforçou muito, levou doações e a salinha se empenhou muito... Mas o grupo deles não foi o que ganhou, ano passado tb não.
 Bjooo com a mamain
Agitando!!!
 Depois veio a feira de atividades... O trabalho da sala era Branca de Neve, ficou muito lindo... Olha minha linda Branca de neve!!!
 E claro, eu fiz umas fotos extras dessa linda Princesa, tão amada e perfeita!




E pra finalizar, foi apresentação do Ballet... Vou postar só as fotos da roupa, pois na apresentação tem muita criança junto, e eu não quero ter problemas se expor filho de outras pessoas, e riscar o rostinho deles só faria a foto ficar horrorosa...Apesar de ter riscado o nome da escola.
Com a amiguinha e a querida professora.
 Princesa!
 Morro de amores!

Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e seu carinho!