sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O dia 09/02/2011 (Fora da ordem)

Hoje minha pequena vc acordou beeem tarde, já eram 11 e pouco da manhã....:)
Mas já havia acordado as 7:30 chamando a mamãe pra te pegar e te levar pra minha cama e ficar juntinha com papai e mamãe... Vc pediu mamá, e fui fazer, enquanto pro papai vc pedia pra ele te comprar uma roupa de joaninha (fantasia de joaninha...hehe), ele vai comprar no final do mês.
E quando ele foi sair pra trabalhar vc disse:
- Papai vai tabalhar não... Não podi papai tabalhar.
Vc mamou e acabou adormecendo novamente, eu te deixei dormir e fiquei te olhando, como parece um anjo, dorme tão linda que não quis te acordar e vc foi ate + ou - 11 e pouco...heheh
Fui fazer o almoço e vc veio me ajudar, está sempre comigo me ajudando a fazer as coisas.
Fizemos o suco e vc espremeu as laranjas...e ficamos esperando o papai chegar. Almoçamos todos juntos como fazemos todos os dias.
A tarde fizemos bolo e vc comeu 3 pedaços.
Ficamos grudadinhas vendo tv o resto da tarde...

Amo muito cada dia mais e mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e seu carinho!