segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O fim de semana...

Filha querida, nosso fds foi caseiro e super gostoso.
Eu, você e o papai juntinhos, tem coisa melhor?
Mas papai anda com uns ciuminhos, pois sábado a tarde deitamos os 3 na cama pra tentarmos dormir (coisa que vc não fez, e lógico eu tb não), ele queria que vc falasse que era a Kupina do papai... Mas vc respondeu assim:
-Kupina da papai não só Kupina da mamãe....

Agora vc está com uma mania de quando ele encosta em vc, vc fala que doeu e pede pra eu beijar pra sarar, e assim ficamos horas...ele encosta ou da mordidinhas no seu braço e vc vem pedir beijo pra sarar, é uma delicinha e muito engraçado, vc faz manha tão fofinha!!!

Passeamos na casa do tio/padrinho Carlão, vc brincou com a cobra de madeira que tem lá, correu e ele como tem paciência com vc, como ele ama vc é lindo de se ver...

Domingo é dia de piscina, e nesse fds não foi diferente... Ai como a água estava gelada, mas vc nem ligou e não queria nem sair dela...hehehehe
Ficou um tempão lá com a mamãe e o papai e depois eu saí de tanto que eu estava com frio e vcs ficaram mais um pouco...

Como vc cansou com tanta brincadeira acabou dormindo as 7 da noite, e acordamos hoje as 7:30 da manhã!!!!! Agora está vendo dvd do Patati Patatá.

TE AMO MUITO!

11 DIAS PARA AS FÉRIAAASSS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e seu carinho!