terça-feira, 5 de abril de 2011

O tempo voa


Ai filha, ontem a noite vc me surpreendeu. Vc fala de tudo, não tem dificuldades com as palavras e começou a tagarelar cedo, meio enrolado mas foi cedo mesmo com 10 meses já falava algumas palavrinhas, a maioria só a mamãe entendia.
E agora com seus 2 aninhos e 4 meses sua dificuldade era falar palavras com 'r' que treme a língua.
Seu nome vc fala Lala, ou melhor falava até ontem a noite. Após o banho te enrolei na toalha e peguei no colo, começamos a conversar e vc me solta:

-Lara.

Sim, seu nome certo com o tremidinho do 'r'. Morri...de orgulho e de apreensão.
Meu Deus, minha bebezinha já fala certinho tudo, até o nome que tem que tremer a língua.
Nem preciso dizer que depois te coloquei pra falar outras palavras com o tal 'r' pra ter certeza de que não tinha ouvido errado. E vc falou, falou certinho.
-Aranha

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, parem o tempo por favorrrrrrrrrrr!!!!!
---------------------------------------------------------------------
Fotos da pequena mocinha mais linda do mundo

Um comentário:

  1. Que delícia, adoro menininhas que falam certinho ainda muito novinhas, acho fofo demais, e a Lara está linda com essas roupas, super fashion,
    bjs

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita e seu carinho!