terça-feira, 5 de abril de 2011

Transição

-------------------------------------------------------------------------
Do berço para a cama

Filha, terça passada dia 29 de março vc deixou o berço pra dormir na caminha.
Como vc está empolgada com essa novidade, fala o tempo todo que dorme na caminha, pede pra deitar nela durante o dia e mama lá tb, as vezes fica até sozinha deitadinha lá.
Já tem uma semana que vc dorme na cama e até agora não caiu nenhuma vez, nem no soninho da tarde nem a noite. Claro que eu estou deixando um colchão lá do ladinho pra qualquer incidente, essa noite não coloquei o colchão, apenas os bichinhos de pelucia e almofadas. Como eu previa dormiu a noite toda na caminha, não amanheceu nas almofadas.
É minha filha, o tempo está passando e vc crescendo cada dia mais linda e saudavel, graças a Deus.
Mas vejo que meu bebezinho tá virando uma mocinha meiga e amiga, mas será para sempre minha pequenina bebezinha que sempre colocarei no colo e ninarei.

Te Amo minha florzinha.

-------------------------------------------------------------------
Filhotinha, hoje vc acordou às 6:30 da manhã e chamou a mamãe. Fui até seu quarto te peguei no colo pra deitar vc na cama com o papai e a mamãe, mas vc falou:

-Quelo ir pa sala, mama na sala.
-Mamãe vamu pa sala.

Deitei vc ao lado do papai, e olhando pra ele vc falou:

-Tô acodada papai, tô acodada.

Quando te olhei 3 segundos depois, vc já estava dormindo novamente. hehe

------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e seu carinho!