quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sobrevivendo a Primeira 'Separação' - Parte 1

Filha, nesses quase 3 anos -2 e 9 meses exatamente- nós nunca nos separamos um só dia.
Desde sua chegada até hoje, eu e vc sempre estivemos juntas. O máximo que ficamos longe foram algumas horas em que deixei vc com a vovó Catarina para fazer algo, ou sair com seu papai. Afinal somos casados e precisamos desse tempinho só nosso.
Mas nada de viajar sem vc. Até hoje, pois papai programou uma viagem pra nós dois, coisa rápida de um fds. Mas não sei como vou reagir a essa 'separação', já sofro por antecipação... Ainda não cortei o cordão umbilical. Sou muito protetora, sei que eu dependo mais de vc do que vc de mim. Sei que fica muito bem na minha ausência, mas eu não fico tão bem assim. Sofro, sofro e sofro. De Amor, de querer sempre estar perto, junto, de preferência grudadinha em vc...heheh
Mas preciso me controlar.
Sei que não vai ser fácil, mas a vovó vem ficar com vc aqui em casa. E vcs se dão super bem, tudo vai ficar bem, só tenho medo de não conseguir relaxar e me divertir sem vc do lado.
Mas eu vou tentar. Afinal eu e seu papai precisamos de um tempo nosso, só nós dois. Pois o casamento necessita desse espaço, dessa intimidade do casal.
E eis que está se aproximando o dia de sair pela primeira vez em um fds sem vc minha flor.
Mas sei que tudo dará certo, sei que as inseguranças são minhas e que vc ficará bem, melhor do que eu. Isso tenho certeza.
Assim vou me preparando psicologicamente para sobreviver a um fds sem minha princesa. E vou conseguir, tenho fé. Não será tão fácil quanto parece. Mas vou sobreviver.
Quem ler isso deve tá pensando que sou louca, apenas ums fds de nada. Mas sou assim, superprotetora, achando que só eu sei cuidar... Mas é porque é o meu maior Tesouro, é minha vida e meu amor... Aiiii como te Amo minha princesa...

Só sei que está se aproximando o dia, e vou me preparando pra não sofrer quando chegar a hora.

Volto logo pra contar se sobrevivi....

Boa Noite!

Um comentário:

  1. Mirian, eu te entendo, ainda não consigo me separar da Alice, mas ela ainda tem 1 ano né, vc e a Lara vão ficar super bem com certeza e faz parte da vida né, sentir saudade e se encontrar de novo tb deve ser muito bom,
    bjs e ótimo fim de semana para vcs

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita e seu carinho!