segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Comidinha divertida e mais e mais!!!

Domingo é dia de levar a Princesa no parquinho. Ela adora o pula-pula, o fusquinha, a moto e a pescaria, pois sempre pega uma bolinha de sabão, rs.
E ontem não foi diferente, brincou muitoooo e se cansou bastante!!!
Passamos na feirinha pra tomar um suco e comer pamonha, delíciiiaaa... Voltamos para casa, brincamos um pouco e dormimos. Essa noite a princesa dormiu na nossa cama, de vez em quando podeeee!!!

Princesa agora está numa vibe de maquiagem, papai comprou uma maquiagem de brinquedo pra ela e desde então ela se maqueia, a mamãe e nem o papai escapam da pequena maquiadora.
Pensem na cena, o papai de sombra verde e batom vermelho. Sem fotos pra não causar constrangimento aos envolvidos..kkkk
Mas maquiagem so de brincadeira, pois acho o fim criança usando maquiagem. De leve passar um gloss ou batom bem clarinho. Nada de sombras e outras maquiagens que são para adultos!!! Aqui em casa só na brincadeira mesmo.
Princesa anda o dia todo com o estojo em formato de borboleta embaixo do braço a procura de uma vítima para seus dotes de maquiadora.
Muitooo Linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Segunda é sempre de arrumação pra mim. Coloco a casa em ordem e limpo geral.
Mas a gripe voltou a me perseguir, culpa da mudança brusca de temperatura. De calor infernal a um frio congelante, e depois mais calor. Não deu e a gripe me pegou.
Nariz congestionado, espirrando e voz fanha. Pensa que beleza...
Mas maridón e princesa também sentiram essa mudança, mas estão melhor que eu...hehehe
Aí pense, arrumar casa com o corpo meio mole da gripe, correr atras da Princesa o dia todo, cuidar do Maridón, no fim da tarde estava mole de cansaço.
Mas ainda arrumei ânimo pra fazer um jantar divertido pra família. Fomos ao mercado comprar salsicha pois hoje resolvi inovar e fazer uma receita que a querida Keli postou no facebook. Se quiserem conhecer o blog dela, é tudo de bom e como ela é prendada, me inspiro nela!!!! Clica AQUI pra acessar, vale e muito a pena!
Bom chega de conversa por hoje. Vou dormir agora pq o sono chegou e aqui já estão todos na cama faz tempo e eu aqui blogando, rs.
Aqui vai a foto da minha comidinha divertida de hoje!!!!
Simples, nada muito saudável, mas muito bonitinha!!!!!!!!!!!!!!!

Macarrão com salsicha divertido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e seu carinho!