sábado, 29 de outubro de 2011

O dia corrido e a febre.

O dia ontem foi super corrido, a principio só iríamos comprar as coisinhas pra festinha da princesa. Mas o maridón recebeu uma ligação do trabalho que mudou nosso rumo. Primeiro passaríamos na Record e só depois comprar as coisas. E a notícia não poderia ser melhor, ele foi promovido a Editor Chefe do jornal Goiás no Ar #todoscomemoram!!!!
Ahhhh, ele não poderia ter ficado mais feliz, sinal de que seu esforço e dedicação ao trabalho foi reconhecido.

Amor Parabéns, vc merece e só tem a crescer mais!!!!
Eu e a Princesa estamos orgulhosas de vc. Te Amamos!!!

Bom, depois de sair da Record, maridón foi cortar o cabelo, pois já estava perto do salão que ele corta o cabelo. Princesa queria cortar o dela, mas nananinaNÃO!
Enfim chegamos as lojas, olhei, olhei e olhei por muitas vezes. Anotei, pensei, descabelei e não comprei nada pra festa de aniversário... Olhei o que gostei, pensei em como fazer e só comprei coisinhas pro Halloween e muitos chocolates e balas. Semana que vem lá pra terça ou quarta voltamos e compramos tudo, sou muito indecisa e pouco criativa e preciso pensar mais em como vou fazer.
Acho que vai ser mesmo do tipo das festas da nossa infância, sem muitas frescuras, só alegria e diversão. E um pula-pula, que não pode faltar pra Princesa.

Chegamos super cansados, e ainda fui preparar o jantar. Fiz uma torta de liquidificador, que ficou uma beleza.
E de sobremesa fiz cupcakes de coco com cobertura de brigadeiro... Delíciaaa!
Mas a noite não foi tranquila, Princesa deu febre e nada fazia ela tomar o remédio. Coloquei junto com o leite na mamadeira, ela tomou, mas dormiu antes de terminar. Não foi de todo ruim pois a febre passou e fiquei deitada ao lado dela e segurando sua mãozinha.
No meio da madrugada ela acorda chorando e me abraça, vi que estava quente e peguei logo o termómetro e a febre voltou 38,5°. Acordei o maridón, e foi uma luta pra fazer ela tomar o remédio. Mas dessa vez coloquei pouco leite e o remédio junto e ela mamou tudo. Ficamos  conversando na cama por mais de hora, a febre foi cessando e a Princesa estava super alegre e disposta.
Já fomos dormir mais de 4 e meia da manhã, maridón foi trabalhar por volta de 8 e nós acordamos 9:30.
Princesa acordou bem e nada de febre. Mas já desconfio do que seja a febre, gripe pois o nariz escorre muito e tá meio congestionado e uma tosse. Por via das dúvidas vamos ao médico hoje.
Hoje é dia de levar a Princesa pra ver o Peixonauta, ela está tão feliz!!!! Espero que ela não dê mais febre pra poder assistir ao show que ela tanto esperou.
Mas se Deus quiser não terá mais febre.

 Linda, de saída com o papai e mamãe...
 Meu cupcake lindão!!!! hehehe

Bom dia!!!!!
Que Deus Abençoe nosso fds.
Amém.

2 comentários:

  1. Amiga que bom que teu marido conseguiu uma promoção...Sempre é bom sermos reconhecido no trabalho...Agora sobre a princesinha espero que ela tenha melhorado viu, a minha aki tbm teve febre essa noite, kase morri pq não tinha paracetamol bebê, apelei pra dipirona mesmo né!
    Meu msn flor. mpfadinha@hotmail.com
    Desculpa o sumiço mas ainda estou me adaptando a volta ao serviço, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de cupcake .. ficou perfeito *-*

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita e seu carinho!