quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Então é Natal *Confraternização Trabalho do Maridón*

Domingo foi a confraternização do trabalho do Maridón. De inicio deixaríamos a Lara com a minha mãe, mas decidimos levar ela de ultima hora, e foi ótimo ela se divertiu muito. O Pica Pau estava lá e amou vê-lo novamente, foi uma big festa, tudo muito organizado e em um lugar super agradável.
Teve vários sorteios, tvs de LED, aparelhos de dvd, som, celulares e váriooos outros, e não é de ver que Maridón foi sorteado e ganhou uma sanduicheira e uma batedeira. Foi um dia muito bom, amamos!
Princesinha estava eufórica para brincar, já que lá tinha pula-pula, escorregador inflável, piscina de bolinhas...Pena que estava muito quente e os brinquedos ficavam no sol, quase impossível de brincar de tão quente que estavam, mas ela brincou um pouquinho mesmo assim...

Foto com o Pica Pau, tem que ter!
 Minha Família

*** Essa é a segunda semana que estou na academia, e já me sinto outra pessoa. Peguei firme fazendo abdominal e exercícios para as pernas, a barriga já diminui demais e as pernas estão mais firmes e até mais grossas, rs. E todo mundo percebeu a melhora, o Maridón que tá gostando, e eu mais feliz que nunca!!!
Pra ficar melhor, eu só preciso ter mais disciplina e cortar de vez as besteiras da minha alimentação. Espero conseguir, mas não é fácil, um dia eu consigo pois não desisto jamais.
Sem contar que nossas férias estão chegando,e eu quero estar beeem e me  sentir bem usando um biquíni, já que vamos pra praia.***

Um comentário:

  1. Que delícia de festa!!!
    Ainda bem que levaram a Lara, afinal, local todo equipado para a criançada néam! hehehe

    Linda, linda, linda! =D
    (As duas).

    Beijo!

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita e seu carinho!