quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

*Resumo do dia*

Hoje o dia foi corrido, fomos ao médico meu ginecologista. Estava marcado para 2 e meia da tarde, mas saímos de lá 4 horas, a consulta foi rápida pois só levei os exames pro Dr. olhar, está tudo muito bem comigo.
Ele deu OK para engravidar!!! Fiquei muitoo feliz, mas ainda me falta um tico de coragem, eu e Maridón não queremos nos precipitar, mas estamos planejando pro ano que vem...

Depois da consulta fomos fazer compras pra casa, e chegamos super cansados. Mas também não é pra menos, a Princesa corre pra cá e pra lá o tempo todo, rs e temos que correr atrás dela. Chegando em casa ainda tinha que guardar tudoooo, dar banho na Princesa e nos arrumar, pois fomos jantar na churrascaria.
Chegamos agorinha, e foi o tempo de colocar o pijama e escovar os dentes, e ela dormiu no sofá preferido ela só dorme no sofá, no melhor que é o maior.

Vou dormir, pois meus amores já dormiram, e o sono bateu forte. Amanhã o dia vai ser pequeno pro tanto de coisa que tenho pra fazer em casa, e ainda quero ir fazer as unhas, pq afinal mereço uma regalia dessas, rs.
 Adora um saleiro...
 Minha vida...
 Amor da Mamãe...

2 comentários:

  1. Muito giras..
    E que dia bem passado e novidades boas.Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que linda sua filha! Rss

    Legal você está pensando em engravidar... Eu também estou me preparando para o inicio do ano.

    Boa sorte, se decidir pelo positivo.

    beijos

    flavi

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita e seu carinho!