domingo, 12 de fevereiro de 2012

Aceitona mamãe?

Estava eu a pintar as unhas da princesa, e ela pega o vidro de acetona e pergunta:
-O que é isso mamãe, é aceitona?
Respondo que isso é acetona e não se aceitona.
-É, e essa aceitona é igual aquela de comer? Pode comer esse também?
Respondo que não, que essa é acetona de limpar o esmalte da unha e que de jeito nenhum se pode comer. E a de comer se chama azeitona, que você gosta tanto de comer.
 -Entendi mamãe, não pode comer aceitona, só a verdinha que chama aceitona.
 Aiiii, que orgulho da minha Princesa... Ela entendeu qual é qual e para que serve, só que ambas são aceitonas.
Acho lindo essas coisinhas, são pequeninas coisas que nos fazem um bem danado.
Amo você minha Princesa!

Agora sobre a cor do esmalte, ela é quem escolhe tudo. E hoje escolheu pintar as unhas dos pés de azul, da mão direita de verde e da mão esquerda de laranja, OMG, vê se pode? Ainda bem que consegui convencê-la a pintar as unhas das duas mãos de uma cor só, e foi laranja a cor escolhida. Ok, unhas dos pés azuis e das mãos laranja, desde pequena sabe o que é moda, aderiu ao Color blocking. E é por essas e outras muitas coisinhas que eu AMO ser mãe de menina, coisamarlindadomundo!

Bom Domingo à todos!!!!
Amigas queridas, muitooo obrigada pelos comentários!!!
Logo a Lara vai ter sim um irmãozinho ou irmãzinha, se Deus quiser.
bjossss

Um comentário:

  1. Hahahaa!!! Engraçado que muitas crianças confundem os dois né!!! =D Adooro!

    Hoje quem estava fazendo a unha era minha mãe, e a Lara ficou louca, tive que passar na sua mão! Mas logo tirei!
    Não fica bem uma pituca de quase 1 ano e meio com esmalte vermelho né???
    Deixa pra quando ela for mais velha, com uns 3 anos, quem sabe! hehehehe

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita e seu carinho!