sábado, 11 de fevereiro de 2012

Então que....

Eu andava desconfiada que poderia estar grávida...Ohhhhhhhhhhhhhh!!!!
Mas como eu tomo AC, achei que poderia ser coisa da minha cabeça. Ou não, já que quando engravidei da Lara eu também tomava AC, o fato é que minha menstruação não veio e aí já viu, comecei até a sentir uns enjôos, queimação e tals, acho que era o psicológico trabalhando. Já que eu quero ter outro filho, e se fosse agora ótimo! Mas estava ensaiando desde segunda-feira em ir comprar o teste e não ia. Mas ontem foi o limite, queria saber logo se estava ou não grávida, ficar nessa coisa de sim ou não sem saber o que fazer não dava mais. Aproveitei que estava na rua mesmo e Marido passou na farmácia, comprei o teste e fiz assim que chegamos em casa.
Um misto de não saber o queria de verdade...
 NEGATIVO...Mas no fundo fiquei triste, pois queriaaaa sim agora...heheh
Gente, fiquei 5 minutos esperando aparecer a segunda listrinha, e nadinha apareceu...
 Agora pra ser pra valer é só criar coragem e parar com o AC...

5 comentários:

  1. E isso msm amiga se voce quer entao faça por isso =)
    bj

    ResponderExcluir
  2. uhulll ,acho que teremos uma nova tentante ^^

    a Lara vai amar um irmãozinho (a)

    eu tbem sou assim , só de desconfiar ja começo a sentir todos os sintomas ^^

    ResponderExcluir
  3. Para mesmo Mírian!!!
    Acho que a Lara vai AMAR um irmãozinhos, e vai ser tão bom pra vocês, que tem uma família sólida, linda, feliz! =D

    Sou a favor do segundinho hein? Lara está numa ótima idade! Idade que eu pretendo ter um segundinho!

    ResponderExcluir
  4. Amiga é só tomar coragem mesmo e parar com o AC viu...e sei como deve ser triste esperar um positivo e vir negativo...mas tudo tem sua hora viu e a tua vai chegar ...e Larinha vai ganhar um(a) irmãozinho(a)
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Se vc quer, faça isso já! Eu fiquei esperando, esperando... e Caio já vai fazer 9 anos. Resultado: não tenho mais coragem de ter outro.

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita e seu carinho!