sexta-feira, 20 de abril de 2012

Coelhinho da Páscoa o que trazes pra mim?...

...1 ovo, 2 ovos, 3 ovos assim.
Coelhinho da Páscoa que cor eles têm?
Azul, amarelo e vermelho também.

Aqui em casa o coelhinho passou né Princesinha? Mas só agora consegui postar sobre esse dia.
Estávamos na cidade da minha mãe, onde passamos o feriado e voltamos no domingo a tarde. Chegando em casa a Lara já estava louca pra saber se o coelho havia trazido o ovo que ela tanto queria, o Kinder Ovo. Quando ela entrou em casa, já saiu correndo para procurar os ovos. Foi até o quarto dela e teve uma surpresinha. O coelho tinha sim passado por aqui, e pensa na felicidade dela ao ver o Kinder Ovo que ela tanto queria, é tão bom poder proporcionar momentos assim pra minha menina. 
Deus, só tenho a te agradecer por tudo que tens feito em minha vida e da minha família, agradecer por me permitir ser mãe dessa doce menina linda, cheia de saúde e alegria. Muito Obrigada Senhor.

Mamãe, Papaiiii, vem ver....
Ver esse sorriso no rosto não tem preço...

Um comentário:

  1. Ano que vem eu dou um ovo pra Lara, porque esse ano só rolou chocolatinho mesmo (que ela adorou, diga-se de passagem!)

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita e seu carinho!