terça-feira, 29 de maio de 2012

Passeio no Zoo

Filha, sábado te levamos para conhecer os bichos do Zoo. Você já havia visitado o Zoo de Brasília, mas não se lembra, pois quando fomos lá você tinha apenas 2 meses de vida... No começo vc estava meio receosa por que tinha leão e tigre e estava com medo deles, mas explicamos que eles ficavam presos e não viria até nós aí ficou mais tranquila, e se empolgou pra ir ver os animais. Nem preciso dizer o quanto ficou encantada com tudo, viu o Leão deitado e disse que ele estava 'aparecendo' o papai do Simba do Rei Leão que vc ama!!!

Ficou encantada com as Araras e com os Papagaios, lindo de se ver a alegria que vinha de vc meu anjo. Ah e também amou 'os bichos cor de rosa' os Flamingos, mas são lindos mesmo... Teve macacos, que pulavam nos galhos e nos telhadinhos das suas casas, tartarugas que vc adora e também jacarés enormes e sem contar as cobras que te prendeu a atenção. Tinha cobra de várias espécies e tamanhos, vc gostou muito da cobra amarela e branco que era uma Píton enorme, e também de 2 Jibóias que eram bem grandes também e chegaram bem pertinho do vidro onde nós estávamos e até correu atrás do pato...

O passeio foi muito legal, é tão bom te ver feliz, eu e o Papai fazemos tudo pra que vc tenha momentos felizes e seja imensamente feliz sempre!!!!
Ainda teve pipoca doce pra mamãe e salgada, ganhou um lindo balão da Branca de Neve e saiu pulando de felicidade... São momentos assim que quero pra sempre em nossas vidas!!!

Macacos
 Encantada com a beleza das Araras
 F E L I Z e A M A D A!!!!


Te Amamos Princesinha.
Bjos
Mamãe e Papai

2 comentários:

  1. Ai amiga que delicia de passeio...Eu amo Zoo pena que aqui não temos,na verdade na cidade do lado tem um mini...mais ja quebra o galho rs...E eu só estou esperando Sofia começar a andar pra leva-la...Pela carinha da Lara ela AMOU tudo né...
    Que bom que foi um passeio delicioso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Zoo é sempre um passeio encantador!!!! =D
    E esse balão da Branca de Neve? Eu adorei!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita e seu carinho!