quinta-feira, 19 de julho de 2012

Agora é oficial!!!

Princesinha vai pra escola...
A escola que escolhemos (Marido e Eu) é a que visitamos mês passado, gostei do lugar por ser perto de casa, a estrutura é boa, as pessoas comprometidas com o que fazem e que não tem piscina. Sim, um dos fatores que me preocupa é piscina e como lá não tem eu fiquei mais tranquila (mas já quero matricular na natação).

Então ontem Marido, Eu e a Pequena fomos lá fazer a matrícula e ela entusiasmada já queria estudar, e queria saber onde estavam os coleguinhas... Explicamos que eles estavam de férias e que as aulas só começariam em Agosto. Saindo de lá pediu logo para comprar os materiais e escolher a mochila, mas isso vamos fazer na semana que vem, com tempo para escolher as coisinhas da minha lindinha.

Na escola mesmo compramos a agenda, e pensa em uma menininha radiante por ter sua própria agenda, isso é impagável é a melhor coisa do mundo ver uma menina tão feliz e com tão pouco. Por isso que eu digo que para ser feliz não é preciso muito, não é preciso dinheiro, apenas é preciso AMOR, CARINHO e CUMPLICIDADE, e isso nós temos. Espero poder continuar fazendo minha filhotinha tão feliz, pois ver o sorriso estampado no rostinho dela é o combustível para minha vida!

"Filha, Papai e Mamãe tem muito orgulhoso de vc, de seu interesse em estudar e querer aprender as coisas... Vc sabe escrever o seu nome, mas o R sai meio atrapalhado e vc fala que precisa ir na escola aprender a fazer o R, e um monte de outras coisas. Quer a mochila do Mickey e da Minnie, mas achou linda a da Pantera cor de rosa e falou que queria ela, então pode ser que seja a escolhida..."

Senhor Deus Obrigada pela minha Família... Amém.

2 comentários:

  1. Ai que fofaaaaaa amiga! É tão bom quando os filhos se sentem a vontade com a escola, tudo fica mais fácil não é...e ver ela feliz com a agendinha...aiiii fatou fotinha kkkk...
    E Lara com todo o seu bom estilo vai escolher uma bolsa linda!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que delícia ela começar a ir para a escola mais tarde assim!!! =D
    Imagino a empolgação!!!
    Fofa!

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita e seu carinho!