sexta-feira, 20 de julho de 2012

Bom dia!!!

Todos os dias de manhã é uma delícia, eu acordo antes da Lara e assisto jornal do Marido... Quando ela acorda já chama:
-Mamãaae, vem aqui me pegar.
Chego na cama e ela me olha com os olhinhos meio fechados de quem acabou de acordar e carinha de preguicinha ainda. Deito ao lado dela, e ela me dá um longo e gostoso abraço... Pergunto se ela dormiu bem, ela acena que sim com a cabeça e me dá outro abraço, eu digo:
Bom diaaa Princesa linda da Mamãe!!!
-Bom diaaa Mamãe linda da Lara!!!
E para o dia ficar ainda mais lindo e colorido ela fala com a voz mais doce do mundo:
-Eu te Amo Mamãe...
Aí eu aperto, cheiro, beijo e fico um tempão abraçada com ela na cama. Logo ela pede para ir ver desenho, deita no seu sofá 'melhor' e toma sua mamadeira enquanto assiste os desenhos do Disney Junior. Esse canal colocou o DK no bolso, e os desenhos são super legais durante a manhã e ainda passa a Casa do Mickey Mouse, que é o preferido dela.

Filha Mamãe te Ama mais que tudooo!
Que Deus proteja minha família. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e seu carinho!