quinta-feira, 14 de março de 2013

Mommy full time!

Pois é, voltei pra casa e pra ser Mãe em tempo integral, e estou muitoooo feliz por essa decisão. Gosto muito de cuidar das minhas coisas, e da família principalmente, e como estava trabalhando o dia todo isso ficou inviável. Marido sempre me apoiou em tudo, mas ficou ainda mais feliz com a minha volta a rotina antiga, e minha filha então está radiante e isso não tem preço.

Já estava planejando sair, e aí aconteceu uma coisa ótima e saí foi logo de uma vez!!!! Com o trabalho tive que colocar a Lara pra estudar no período da manhã, mas estou cogitando colocar ela a tarde, pois é uma judiação na hora de acorda-lá, já que ela gosta de dormir até mais tarde...Veremos o que acontece nos próximos dias.

Estou muito feliz em ter mais tempo pra mim e minha família, isso é muito importante, e como meu Marido sempre disse que eu trabalhava porque queria, que não tinha nenhuma necessidade pra passar o dia todo longe deles. E sim, ele estava mais que certo, agora estou cuidando de perto dos meus amores e muito, muito feliz!


3 comentários:

  1. Que Miriam mamãe em casa é uma delícia todos filhos gostam!super beijo!
    Mãe do Gui...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela decisão Mirian, eu sou super a favor de estar presente em casa com os filhos, se for possível, a família agradece e nós ficamos tranquilas,
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho meninas... Estamos super felizes!!!

    bjoos

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita e seu carinho!