terça-feira, 7 de maio de 2013

Quanto tempo!

Nossa quanto tempo sem postar aqui no cantinho que amo tanto!!!
Tenho muitoooo pra falar, fotos de lugares e passeios bem legais que quero deixar registrado pra que minha Princesinha um dia venha aqui ler (um pouco de) tudo que vivemos juntas...

Aqui estamos todos bem, temos visitado bastante as vovós, na escola tudo lindo. Princesinha é uma menina muito esperta e inteligente e ama estudar, adora colorir e desenhar, e é muito bom ver isso nela... sem contar como ela ama os livros, sempre quer um novo e eu leio pra ela todos os dias, e tenho comigo que logo logo ela já estará lendo também... Já sabe as letras, diferencia as vogais, eu só fico aqui babando nela... Como é bom!!!

As vezes me pego pensando em como o tempo passa rápido, depois que virei Mãe isso ficou mais evidente, não tenho mais um bebê, e sim uma linda mocinha muito independente... mas que ama um colinho e chamego, tem medo de barulhos estranhos e não gosta de pegar nada que cai embaixo das coisas, achando que aranhas vão pegar a mão dela (isso porque aqui em casa não tem aranhas, acho que esse medo é genético. Só pode...rs).

E eu estou supeeer ansiosa, sexta tem apresentação de dia das Mães, e minha pipoquinha vai dançar, e tenho certeza que vai ser a mais linda e maravilhosa de todas!!!!! A fantasia já está comprada, e ela já está craque na coreografia. A professora que me falou que ela está dançando uma lindeza, já que ela não quis nem mostrar um pedacinho pra mim porque é surpresa... Morro de amores mesmo!!!!

 O que ela mais gosta no momento... Fazer lição de casa, pintar e ganhar livros!

Um comentário:

Agradecemos sua visita e seu carinho!