sexta-feira, 28 de junho de 2013

Dia das Mães

Filha vou contar da apresentação da escola de dia das Mães... Foi no teatro, o mesmo que vc assistiu o Peixonauta. No começo estava com um pouco de medo que vc não quisesse subir no palco, afinal era a primeira apresentação no palco e tal... Mas me enganei, vc foi super linda e lá dançou maravilhosamente, fique encantada. Foi tão bom ver vc dançando pela casa, ensaiando os passos nos dias que antecederam a festa (escondido de mim, já que era surpresa).
Foi a apresentação mais lindaemocionanteperfeita do mundo!!!!
Que lindo ver minha pipoquinha , aquela bebezinha que em um piscar de olhos cresceu e agora já estava lá no palco junto de suas coleguinhas pra dançar uma música em homenagem a mamãe... Ohhh céus minhas pernas tremiam e meu coração não batia em sincronia, pensei que ia cair.
Como vc estava linda, era a mais sorridente, se destacava, minha menina tem um brilho que chega ofusca meus olhos.
No final, as Mamães subiam no palco para receber uma coroa, e vc minha Princesa colocou-a em minha cabeça e disse que eu sou sua Rainha... Não tem como descrever os sentimentos, só agradecer a Deus pelo presente que é vc em minha vida! Tenho muito orgulho de vc, minha Princesinha.
Papai filmou tudo, mas aqui vou deixar somente algumas fotos...
Mamãe te AMA!!!!!
Antes da apresentação... Muita emoção!
 Esse sorriso me encanta... Amo demais <3>
  Princesa e Rainha
 Meu bem maior... Família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e seu carinho!