sexta-feira, 28 de junho de 2013

Dia do Índio

No dia do Índio, te peguei na escola assim... De cara pintada e tudo, vc que não gostava de pintar o rosto com nada, dessa vez fiquei surpresa (no dia da páscoa não desenhou o bigodinho do coelho, e na festa junina do ano passado não deixou eu fazer as pintinhas), e como estava linda!

Índiazinha linda!!!

A apresentação foi em outro dia, e vc sempre animada porque iria se apresentar vestida de Índia, nem preciso dizer que ficou lindaaa... Me emociono sempre, acho tão importante participar de todos esse momentos de sua vida, minha Princesa. Pena que o papai não pôde ir, pois estava no trabalho, mas a mamãe estava lá e ele em pensamento com a gente.
Depois vou tentar colocar o vídeo...
Na hora da apresentação...

Te amamos menininha linda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e seu carinho!