segunda-feira, 11 de novembro de 2013

De volta!

Nossa quanto tempo sem aparecer por aqui...
A correria é tanta que não tenho muito tempo e nem vontade de escrever, quando sobra um tempo quero somente descansar um pouco...

Vim aqui contar da reforma que tivemos aqui em casa, foi muito tenso, trocamos o piso sem nos mudarmos, e não recomendo a ninguém uma coisa do tipo. Mas agora acabou e tudo está lindo! Só os móveis que ainda não chegaram, falta o sofá, o painel da tv e a cama da Princesinha. Mas a casa está linda, piso novo e pintura nova, mudamos algumas coisas e melhorou muito, como é bom tudo arrumadinho e novinho.

Agora eu sofri horrores com essa reforma, odeio bagunça e aqui se instalou o caos total durante quase 2 meses, foi um teste de infinita paciência, mas sobrevivi pra contar... kkkkk
No mais está tudo bem, cada dia que passa fica melhor, graças a Deus. Mas na vida da gente é assim, se plantamos coisas boas, colhemos coisas maravilhosas!

Estou numa fase de fazer planos, e espero realizar todos logo logo, pois só depende de mim fazer melhorias e mudanças que quero na minha vida, e tudo se encaixa pra deixar nós mesmos e quem a gente ama feliz!

Bom dia vida!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e seu carinho!