sexta-feira, 15 de novembro de 2013

E ela já fez 5...

Sempre fico me questionando sobre o tempo, ah, o tempo! Ele é cruel, passa rápido, queira eu ou não... Vamos dormir com um bebê em casa e quando acordamos temos uma criança, que corre, come e toma banho sozinha...

Mas isso não tem preço, ver que estão crescendo saudáveis e cada dia mais lindos! Pois eh, domingo dia 10 minha Princesa completou 5 aninhos, já está uma mocinha independente, dá gosto de ver. É uma menina meiga e carinhosa, mas de uma personalidade forte... Em algumas coisas parece um bebezinho ainda, mas em outras me surpreende com sua maturidade e decisão.

Agradeço todos os dias por ter ela como filha, minha amiga e companheira e sei que vamos ser sempre assim. Mas ainda gostaria que o tempo fosse mais lento, pra ter uma pititica por mais tempo. Mas sei que se eu dormir muito, acordo com uma adolescente em casa, então acho que vou dormir com os olhos abertos, pois não quero perder nada, nadinha desse crescimento lindo que é de um filho.

E nada melhor que comemorar essa data especial com quem amamos... Esse ano não fizemos festa, nadinha, por conta da reforma. Mas não podia faltar o bolo e parabéns com pessoas especiais!!!

Com as priminhas!
Tios e priminhas!
 3 Gerações!
 Nossa família abençoada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e seu carinho!