segunda-feira, 24 de março de 2014

Coisas de Mãe!

Mamãe Adiantada (Parte 1)

Ontem passeando por sites de compras, olhando roupas e coisinhas pra Lara comecei a olhar coisas pro segundinho tb... Aí eu penso, mas como? Ainda não estou grávida, como posso comprar algo muito específico, já que eu quero comprar coisas de menina, no meu interior mais interior eu penso que será uma menina, não sei explicar é só uma sentimento meu.

Mas sou assim quero fazer tudo AGORA, nada de esperar, sou assim, fazer o que? Bom, comprei um pijama lindo pra Princesa, rosa de bolas brancas e com a Minnie desenhada, a cara dela. Também na minha loucura adiantada pedi junto um sapatinho fofolento preto de caveirinhas, tando serve pra menino quanto pra menina, então pode!

O negócio é que desta vez não quero deixar tudo pra última hora, quer fazer com antecedência, tudo bem planejado e organizado. Da primeira vez compramos coisas que não usamos, e a quantidade de algumas foi além do necessário e outras faltou. Então quero tudo bem organizado, estou mais perfeccionista que nunca!

Já planejei até como farei o chá de bebê, da Lara não fiz, mas dessa vez vou fazer sim. O pessoal do trabalho do marido sempre faz um chá de fraldas, lá no trabalho mesmo, então pra família e amigos vai ser chá de bebê.

Aguarde cenas do próximo capítulo.
                                        


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita e seu carinho!