quinta-feira, 27 de março de 2014

Sono (ou a falta dele)

É, esses últimos dias não têm sido dos melhores para dormir, não pra mim...
Vivo caindo de sono, é muito sono minha gente.
Mas isso durante o dia... Porque a noite, ele some.

Quando vou pra cama demoro muito a dormir. Consigo dormir e aí acordo no meio da madrugada e não durmo mais. Enquanto estou dormindo o sono é tão leve que parece que estou vendo tudo ao meu redor, qualquer movimento ou barulho nos apts vizinhos eu vejo.

Mas durante o dia também não consigo dormir, me deito e não durmo, mesmo com muito sono.
Acho que é um pouco de ansiedade...
Mas logo passa, e que seja em breve mesmo, porque não dormir direito é ruim demais.

Geralmente dormir mal me deixa cansada e com um humor nada agradável, mas no momento mesmo dormindo pouco e mal me sinto bem, animada e de ótimo humor. Acho que é a felicidade tomando conta do meu ser.

E isso é bom. Eu gosto.


Um comentário:

  1. obrigada pela sua visitinha, primeiramente.
    e quanto ao seu sono... isso me fez lembrar uma coisa... rs... fiquei assim no início das minhas duas gravidez! e nem sabia ainda que estava grávida... rs
    bjs
    andrea, mamãe da manu e da mari
    manias de ser mãe.blogspot

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita e seu carinho!